domingo, 3 de junho de 2012

Sarau da Ocupa recebe Walner Danziger pro lançamento de "Gilete na Mão do Macaco"



Venha se aquecer no calor humanos do Sarau mais quente do centro nervoso de São Paulo. O povo tem um encontro marcado na quarta-feira, 13 de junho, a partir das 19h30, na Avenida São João, nº 588 (próximo a Galeria Olido), pra celebrar a sabedoria popular no melhor estilo ritmo e poesia que já se ouviu na praça.
Nesta dia, o Sarau vai receber o escritor, dramaturgo e diretor teatral Walner Danziger para o lançamento do seu mais recente livro Gilete na Mão do Macaco, contos e outras narrativas. Sempre 
na função,o paulistano do bairro do Jabaquara, zona sul, manda avisar. "É dia de festa. Se arte é botar comida no prato, no ato explodem os beats em cima dos pratos. Escuta só o som, escuta que esse é do bom. O macaco vai fugir. O microfone na mão do mc. A macacada tá armada, de gilete na mão. Vai chover macaco de cima do galho, vão passear em cima do seu telhado, cuidado! Os macacos invadiram a cidade, sem perdão, vão subir na mesa e comer com a mão."
O Sarau também vai arrecadar alimentos para as famílias sem teto. Então, se puder, traga 1kg de alimento não perecível para doação. Só não fique de fora!
Não esqueça a sua letra, poesia, rima ou ideia. Se preferir escolha ou faça na hora, sem deixar o ritmo e a poesia caírem. Um banquete de livros fica sempre a disposição.
Pode somar porque é tudo gente da gente, é tudo gente como a gente!
Afinal, a cultura é nossa! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário