quinta-feira, 28 de junho de 2012

Sarau da Ocupa: em noite de clássico quem ganha é a poesia


O Sarau da Ocupa agradece a presença geral na noite de ontem (27). Nosso Sarau é assim, muito ritmo, poesia, mensagem positiva e muita ideia pra trocar. Um time de peso de poetas, poetisas e gente que aprecia a boa literatura entrou em campo pra fazer do Sarau o verdadeiro clássico da noite.
Além da poesia da casa, teve poetas e poetisas que mandaram bem, rima e embolada improvisadas em grande estilo, música de resistência e a presença de Cidinha da Silva que lançou seu mais recente livro de crônicas "Oh, Margem! Reinventa os Rios".
Quem tiver interesse pelos livros da autora pode contatá-la diretamente ou adquirir os livros na Livraria Suburbano Convicto.
Tivemos 37 pessoas inscritas! A gente pede desculpas pra quem chegou e não pode recitar por conta da hora bem adiantada, tá garantido na lista pro próximo.
A gente agradece as doações! Máximo respeito pra todo mundo que chegou e aqueceu a noite com muito calor humano.
E no sábado, dia 30, a partir das 14h, o Sarau da Ocupa vai marcar presença no Ocupa Sarau - Manifestações culturais em praça pública, que vai acontecer na Praça Zumbi dos Palmares, na Vila Nova Cachoeirinha. Venha somar!

PalavrAção em primeiro lugar é o que há!

Nenhum comentário:

Postar um comentário