Venha se aquecer no calor humanos do Sarau da Ocupa, no centro nervoso de São Paulo.
O povo tem um encontro marcado na quarta-feira, dia 25, a partir das 19h30, na Avenida São João, nº 588 (próximo a Galeria Olido), pra celebrar a sabedoria popular no melhor estilo ritmo e poesia que já se ouviu na praça.
O Sarau vai acolher o poeta Victor Rodrigues pro lançamento do seu primeiro livro de poemas Praga de Poeta, pelo selo Edições Maloqueirista. No dia do lançamento, o livro será vendido a preço popular.
Pra quem acredita que praga de poeta não pega, o autor assegura: "praga de poeta é poesia profecia e vice-versa e verso e vício. é poesia dia a dia utopia por ofício. praga de poeta é poesia arredia. teimosa. reinício. profecia dia a dia beira de precipício. é grito de profeta. engasgado. suplício. verso maldito. escancarado. o não dito. é dedo na cara. do faraó do rei. é virgula na lei. danação do egito. veja bem onde pisa os pés. que aí vem praga. e bem mais que dez." - Em Praga de poeta, de Victor Rodrigues
O Sarau também vai arrecadar alimentos pras famílias sem teto. Então, se puder, traga 1kg de alimento não perecível pra doação. Só não fique de fora!
Não esqueça a sua letra, poesia, rima ou ideia. Se preferir escolha ou faça na hora, sem deixar o ritmo e a poesia caírem. Um banquete de livros fica sempre a disposição. Pode somar porque é tudo gente da gente, é tudo gente como a gente!
Confira quem passou pelo último Sarau da Ocupa, na noite em que o Coletivo Cicas esteve lá pro lançamento do livro e dvd A cultura em luta pela paz.
Não perca sábado, dia 21, às 12h, o Sarau da Ocupa
no quadro SP Cultura do SPTV 1º Edição, apresentado por Alessandro Buzo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário